domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chá do Davi

Gente,
ontem fui ao Chá de Baby de uma amiga muito querida, a Kariny, que espera o Davi com todo capricho e amor do mundo!
Desde o convite já percebi uma dedicação especial, pois foi elaborado pelo papai Almirez com o tema "Davi, bons ventos te trazem...". Lindo!
Amei a decoração do chá! Nada de tons pastéis... Com muita cor, como cataventos e pipas no céu, a mesa tava super criativa e alegre.
A responsável pela mesa linda foi a Karina Fernandes, da Villa Encanto. Eu a conheci ontem mesmo e ela é um amor de pessoa.

Ká, parabéns! E que venha o Davi, cheio de saúde e alegria! Bjss












Um lugar dedicado aos recadinhos carinhosos das amigas!


Villa Encanto
Comemorações Personalizadas
Karina Fernandes
(85) 9916 4860

3 comentários:

  1. Quel, simplesmente o amor que sinto pelo Davi foi me conduzindo a fazer o que eu nem sabia ao certo o que queria fazer... E tudo ficou assim como você viu. A Karina entendeu exatamente o que eu não soube explicar hehehe. Mas nada faria sentido sem a presença de vocês para me deixar mais feliz ainda. Quero viver tudo que tenho direito, do jeitinho que planejamos e como nosso filhote merece. Obrigada pelo carinho amiga!!! Ah sim, amei o seu bilhete e da Lelê! Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ontem o dia começou chovendo bastante e deixando Kariny mais ansiosa do que o normal, pois a chuva poderia atrapalhar o nosso "evento". Ficava a dúvida: será que as pessoas virão...?

    No fim das contas tudo deu certo até além das nossas espectativas.

    Só temos que agradecer a todos que colaboraram com o evento, principalmente a minha sogra e meu sogro, a Karina com aquele jeito todo cuidadoso dela e aos amigos que vieram e fizeram a "festa acontecer".

    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  3. Karina - Villa Encanto26 fevereiro, 2012

    Oi Raquel!

    Foi de verdade tudo preparado com muito amor para minha amiga linda nesse momento tão sublime e especial.
    Que o DAVI venha embalado em muitas bençãos, para alegrias de todos nós.
    Obrigada pela publicação e palavras de carinho.

    Um beijo,
    Karina

    ResponderExcluir