domingo, 19 de junho de 2011

Série Hora de Dormir - Livros

Muitos livros estão aí abordando o tema "Sono".
Fiz um apanhado de alguns que já ouvi falar, mas confesso que, mesmo sendo uma potencial leitora do assunto, não tenho muita paciência para essa leitura.

Mas toda leitura é válida e sempre se tira algo de bom de qualquer livro. Então, você é quem vai identificar-se em algumas partes e pescar suas dicas que podem funcionar. E eu estou aqui a volta de alguns deles e de artigos tirando o que acho mais legal pra passar pra vocês nessa Série Hora de Dormir!

Tenho o da Encantadora de Bebês, que ganhei da minha cunhadinha Bianca, que leu e releu e amou! É a cara dela! E outra amiga também me falou bem dele. E também o do Brazelton, que já tinha dos tempos da faculdade (e nunca imaginei que fosse precisar! rsrsrs). O Nana Nenê foi recomendado pela minha amiga Evenne, mãe da Larinha.

Boa leitura!
bjss


Confiram alguns títulos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário