sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Enxoval da Gabi

Oi

De volta, enfim!
Desculpa a ausência... Mas hoje volto postando um enxoval lindo, lindo, que foi escolhido com a participação, e muito bom gosto, de uma mamãe linda, que espera a Gabriela. Minha amiga Germana ;)
Os tons do quartinho da Gabi são pastéis e a Geca optou por ter um pouquinho de tudo: branco, cru, pérola, rosa e lilás. Eu confesso que amei o resultado, até ficou mais lindo do que eu esperava!
Confiram.
Bjsss

 Conjunto de lençol com frona, cueiro, fralda e toalha de capuz
Muito lindo e chic arrumar todo o quartinho combinando!

 Foi usado um tecido cru com folhagem branca que acho lindíssimo compondo com o tradicional piquê branco. Claro que os detalhes não podem faltar nas peças da Mimo e o laço com florzinha dá o charme...

 Já essa combinação vai também nas peças do banheiro.
Toalhas de banho (simplese com capuz), toalha de mão e tapete.
Tipo da coisa que não se encontra feito!

 Olha o detalhe cheio de meiguice... Cru + rosa + florzinha

 Vai ficar lindo quando estiver com lençóis, fronha, cueiro, fralda, fraldinha e mais todo o banheiro arrumado em sintonia. Eu adoro isso!!!

Essa toalha de banho de capuz é também uma ótima opção para presente. Todo mundo gosta ;)

Perfeita a harmonia do tecido com a fita.
O fundo marfim com a flolhagem lilás casou muito bem com a fita de poás.

E o lacinho arremata com delicadeza ;)

Foram peças feitas com muito carinho, espero ver a Gabi bem linda nelas todas! rsrs
Bjsss

Um comentário:

  1. Ficou lindo Quel! Adorei o conjunto com o detalhe lilás! Bjos
    Nathalia

    ResponderExcluir