sábado, 21 de maio de 2011

Post da Mamãe!

Hoje temos "Post da Mamãe"!!! E a mamãe que colabora é Juliana Harrington, que mora em Orlando e é mãe da Maria Clara- 6 anos e da Maria Júlia- 7 meses. Confiram! Bjsss

 
Oi mamães,

Essa minha dica se chama Physiobébé da linha Mustela.


Mustela é uma linha Européia maravilhosa e pode ser um pouco cara, inclusive para nós americanos.
Contudo a marca vale cada centavo gasto.
Eu, como toda boa mulher vaidosa sou meio doida por produtos para beleza e ainda cai na sorte de ser mãe de duas menininhas, aí já viu, lascou! kkkkk

Mas falando sério, o Physiobébé é um sorinho com um cheirinho super agradável de bebê e que pode e deve ser usado em qualquer, friso, qualquer parte do corpo do bebê.
Ele é tão maravilhoso que até eu já usei no rosto!

Minha bebê já tem 7 meses e eu ainda me utilizo dele, não com tanta freqüência pq sai caro, mas quando ela era RN (e aqui vai um oi para as mães de RN) eu usava demais! Demais mesmo!!!!
Principalmente na época em que o umbigo nao tinha caído e eu tinha que fazer um asseio.
Eu dava banho de toalhinhas umedecidas com água morna e pshysiobébé. Uma outra área do corpo muito utilizada eram os olhos, eu  lavava aquela remelinha de bebê e aquela boca e pescoço puro a leite materno!

Enfim, fica a dica!

Mas se vc precisa conter gastos, aí vai outra dica: compre soro fisiológico e dilua o Physiobébé um pouquinho, assim seu $$$$ rende mais!!!

Beijos, beijos
Aqui nos USA ele pode ser comprado nas lojas Target e Babies r us!

Beijocas,
Juliana

Um comentário:

  1. Gente, pra vcs que vivem morrem tão por aqui, vale demais a pena comprar
    Adorei quequel
    Bjs

    ResponderExcluir