quarta-feira, 30 de março de 2011

Ora Bolas!!!

Tendência Poá. Vocês já devem ter percebido a invasão das bolinhas no mundo da moda, não é verdade?? O mundo dos bebês também não fica de fora! É um universo da moda também, e acompanha as tendencinhas fashion!
Eu sou louca por poá (o quarto da minha pequena foi assim). E, claaaaro, a Mimo é super fã desse charme atemporal das bolas. Confiram algumas criações:

Oiee, voltei!

Olá!!! Hoje retomando às atividades Mimo! Depois de uma semana fora, muita coisa pra fazer, que bom :))
Amanhã vou fotografar umas novidades lindas lindas pra postar ok?
Beijos!!!

domingo, 20 de março de 2011

Lavando a roupa do bebê

 

Cuidar da roupa dos recém-nascidos é trabalhoso, mas não tem como fugir. A primeira sugestão dos pediatras é lavar todas as roupinhas antes do bebê vesti-las, inclusive fraldas, toalhas e lençóis. Nada deve entrar em contato com a pele delicada do bebê antes de ser devidamente higienizado.
Isso porque mesmo as roupas novas podem estar com poeira, ácaros e fungos que afetam a saúde do recém-nascido.
É claro que nada grave irá acontecer se o bebê usar uma roupinha sem lavagem prévia. Mas podem aparecer algumas irritações ou alergias na pele, causando desconforto.
A dica é que as mães, lá pelo sétimo mês de gravidez, comecem a lavar todo o enxoval do bebê que está para chegar. Nessa fase, a gestante ainda tem disposição e já deve ficar com tudo preparado se o bebê chegar antes da hora.
A metodologia de lavagem é simples. Dispense produtos químicos usados em roupas de adultos e até mesmo os produtos infantis, que devem ser utilizados somente a partir do quarto ou quinto mês, quando a pele do bebê fica mais resistente.
Para os recém-nascidos, o mais recomendado é o sabão de coco ou neutro, que tem menos ácido e perfume na composição, portanto não causa alergia. Nada de amaciantes, alvejantes, sabão em pó comum ou removedor de manchas.
Não há nenhuma contra-indicação em usar a máquina de lavar. Porém, para as peças mais delicadas, prefira a lavagem à mão. O mais importante é caprichar no enxágüe para que não fiquem resquícios do produto no tecido.
Como o processo de lavagem do recém-nascido é diferenciado, algumas mães preferem não juntar a roupa do recém-nascido com as do resto da família. Esse cuidado também ajuda a evitar que a sujeira da roupa dos adultos entre em contato com as peças do bebê.

sábado, 19 de março de 2011

Coleção Navy

Gente, amo azul marinho e todas as combinações navy, o estilo marinheiro que nunca perde seu charme. Muito fashion e original um paninho de bubu nesse style, não acham?! Esses conjuntos são de 3 peças; a fralda de ombro, o paninho de boca e o do bubu, que tem aquela alcinha para prender.






sexta-feira, 11 de março de 2011

Programação infantil


Hoje, sexta-feira, às 18 horas tem teatro de fantoches na Zastras Brinquedos. Fica no Shopping Pátio Meireles (Av Senador Virgílio Távora esquina com Rua Pereira Valente).
Opção bacana de diversão para quem quer fugir dos shoppings: Eu!!! hahaha



RAPUNZEL
Amanhã, sábado uma boa pedida é a peça infantil RAPUNZEL
Espetáculo infantil numa adaptação livre do grupo de teatro Abre Alas. Todos os sábados de março, às 17h, na Escola Viva Musica Viva (av. Des. Moreira, 629 - Aldeota). Preço: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Outras informações: 8760 5221/3131 6560.

Novidades chegando!

Oi Gente!!!
Que bom já uma sexta-feira denovo! E com babá, gracias!!! kkkkk
Hoje foi um dia super produtivo na Mimo, recebi as primeiras peças de conjuntinhos fofos!
Imagina aí o babador combinando com a calcinha e o paninho de boca!
Muito lindo, pra comer todo nos "trinques" ;-)
Ah e tem pra menina (com a calcinha) e, claro, pra menino também (com um shortinho).
E mais coisa vem por aí... é só acompanhar!
Obs: vou postar fotinha depois, tá nos últimos detalhes, rs

Bjss

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu xodó Mimo

Esse é um dos conjuntos que são meu xodó. Adoooro poás e esse lacinho completa todo o charme!
Esse já saiu para presente. A fofa baby que ganhou vai arrasar no seu quartinho! :)
Bjss

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oba! Blog Da Mimo!

hahaha! To aqui dando mais um passo da Mimo (ou seria uma engatinhada? rsrs)
O blog da Mimo!!! Huuum, muitas ideias na minha cabeça!!! Aqui vai ter muita coisa legal pras mamães :)
Bjsss